sexta-feira, 15 de fevereiro de 2008

Lentidão?

Já não é mais novidade a lentidão na internet.

Fazem cerca de 10 dias que está o mesmo lixo. Não importa se é no Virtua ou na BrT. Não é coisa de traffic shapping. Algo está acontecendo. Seria o início de um possível apagão?

Quero "ouvir" sua opinião. Deixe seu comentário!

[]s

8 comentários:

Anônimo disse...

Realmente, esta horrivel! Principalmente na brasiltelecom. Nao consigo nem mesmo baixar o framework do site da microsoft ou drivers do site da nvidia. Simplesmente chegam a demorar quase 1 minuto para enviar o arquivo, e a velocidades inferiores a 3k.

Anônimo disse...

Pra min mudou o horario: das 01:30 as 10:30 (aproximadamente) to tendo 100% do meu link para download. No resto, 50/60%. Isso um tipo de download que não havia até então traffic shapping.
Hoje porém caiu a internet logo ao sair ao serviço, quando voltei (21 horas) já peguei 100% de cara. Coicidencia ou limite diario após o qual cai velocidade, não sei.

Unknown disse...

Acredito que as operadoras estão vendendo mais acesos que podem suportar.

Isso ocorreu antigamente com os telefones, depois com a internet discada, com celulares e agora com a banda larga...

Maurício disse...

O problema que a empresa que a Embratel contratou tava causando (nos links internacionais do backbone dela) não pode ter algo a ver com isso?
Quanto à lentidão nos links nacionais, não sei o que dizer.

Unknown disse...

Links internacionais lentos já é algo normal para quem usa BrasilTelecom.

Agora a surpresa de 2008 é que até os links nacionais começam a saturar. Será falta de investimento?

Como já havia lido aqui, para chegar à um servidor em SC, precisamos sair do País?

Abraços

Anônimo disse...

um lixo, no virtua da net tambem tem piorado dia a dia. Acredito que toda a rede esta sobrecarregada e com falta de investimentos no setor.

Anônimo disse...

Puxa, achei que era só por aqui mas fico "feliz" em saber que é A INTERNET que está uma bosta. Aqui com virtua em Curitiba tenho 100% do meu link somente entre 0h até umas 11 da manhã. O restante do dia se arrasta.

Anônimo disse...

o que acontece e que as operadoras alem de colocar a quantidade elevada de usuarios tambem nao estao procurando melhorar a sua tecnologia ..ou seja melhorando os link, os roteadores pois sem ele a net seria pior ainda...acho q a causa da lentidao seria mais isso..questao de roteamento e de link..